TJRN frustra pretensões do ex-vereador Sargento Siqueira e suspende ato de posse da assembléia legislativa do RN. O desembargador Expedito Ferreira determinou na manhã desta quarta-feira (10) que fosse suspendido o ato n.º 005/2010, da Assembléia Legislativa após o ingresso de Ação Cautelar Inonimada, ajuizada pelo Ministério Público Estadual.
http://www.ivancabral.com/2010/11/charge-do-dia-camara-salvadora.html |
“O Ministério Público entendeu que houve uma manobra e negociata com fim de prorrogar o andamento do processo da Operação Impacto. “O Ministério Público quer impedir a posse neste momento para que se tenha tempo para apurar as acusações de que o deputado Gilson Moura manobrou para beneficiar o correligionário. Se isso ficar comprovado, as medidas judiciais vão ser tomadas. O que não podemos é permitir a posse diante de tais suspeitas”, disse Manoel Onofre declarou à imprensa o procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto.
Resposta a Nélter Queiroz
Já em relação ao deputado Nélter Queiroz, que não poupo críticas ao ex-vereador, Siqueira falou que responderá ao parlamentar depois da posse. “Vou responder sem rancor, sem ódio, mas sem medo. Vou responder a altura. Até agora não tive oportunidade de me defender”, destacou siqueira.
http://www.ivancabral.com/2010/11/charge-do-dia-empocado.html |
Comentários
Postar um comentário