Passione: Quem matou Saulo Gouveia? Confira os suspeitos


A morte de Saulo Gouveia, personagem vivido por Werner Schünemann na novela Passione deu fôlego novo à trama global das 21 horas. Depois de várias semanas de especulações e a gravação de cinco sequências de assassinatos de cinco diferentes personagens, o mistério foi revelado no capítulo desta segunda-feira, 11 de outubro de 2010 e, agora, a pergunta que toma conta dos telespectadores é: quem matou?

A lista de suspeitos é grande. Pelo menos 10 personagens têm motivos para matá-lo, desde os improváveis Totó (Tony Ramos), Lorena (Tammy Di Calafiori), Danilo (Cauã Reymond) e Diana (Carolina Dieckmann) até os mais suspeitos, como Fred (Reynaldo Gianechini), Gerson (Marcello Antony), Noronha (Rodrigo dos Santos), Arthurzinho (Julio Andrade), Agnello (Daniel de Oliveira) e Stela (Maitê Proença). Tudo indica que a principal vilã, Clara (Mariana Ximenes), não teria motivos para matá-lo, mas como bom autor, Silvio de Abreu certamente vai embaralhar as cartas e o verdadeiro assassino poderá ser uma surpresa. O jeito é aguardar...

O papel vivido pelo ator gaúcho era um dos mais cotados para deixar a trama, junto com Diana, Fred, Gerson e Melina (Mayana Moura). Em uma enquete realizada por zerohora.com, foi apontado como mais provável, entre 60,66% dos internautas. Motivos para querer ver Saulo morto, muitos personagens têm. O filho mais velho de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) mostrou-se, ao longo da novela, inescrupuloso e capaz de tudo para chegar ao poder da empresa da família, incluindo chantagens, roubo e intrigas. Descoberto o primeiro mistério de Silvio de Abreu, os fãs de Passione agora já fazem suas apostas para saber quem foi o assassino.



Fonte: Youtube - Canal 1986Samuka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como saber se o Whisky é falso

A segurança pública e a política de estado motivada pela mídia incentivadora do populismo punitivo

Como se comportar durante uma abordagem policial